HD Filmes Online Grátis
DVDRip Amém Dublado Online
img

Amém Dublado Online

Amen.    27 Feb 2002

NOT RATED 132 min DramaGuerraPolicial

7.3
IMDB: 7.3/10 12,050 Votos

, , , Veja mais

4 wins & 8 nominations.

France, Germany, Romania

Assistir Amém Dublado Online DVDRip

Durante a 2ª Guerra Mundial, um oficial da SS, desenvolve um produto para tornar mais eficiente a limpeza de tanques. Seu produto, porém, é utilizado para matar os judeus nos campos de concentração. Horrorizado, ele procura o jovem padre Ricardo Fontana que, sendo de família influente, poderia solicitar a interferência do Papa Pio XII para impedir o genocídio dos judeus. Nessa trama se desenrola toda a saga desses dois jovens, um movido pela culpa outro pela consciência e toda a intensa luta para salvar milhões de judeus. Ao mesmo tempo a situação cria a polêmica que persegue a igreja católica até hoje: Qual o seu papel na 2ª Guerra ou como é possível ser cristão e nazista? Amém é considerado por muitos como um filme mais polêmico do que a “Paixão de Cristo” de Mel Gibson. O simples cartaz do filme na França provocou protestos e processos na justiça por católicos fervorosos e apesar disso e de ser um filme falado em inglês, ganhou na França o Cesar (Oscar francês) de melhor roteiro.

Ver filme HD Amém Dublado Online DVDRip

Ver Filme Amen. () Online

Assistir Filme Online em HD


Amém Dublado Online filme completo online grátis

Assista filmes online HD na sua tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme.

Imagens do filme Amém Dublado Online

Amém Dublado Online
  • filme Amém
  • filme amem ver gratis
  • amem filme online
  • zischler filmes
  • amém online

5
Deixe um comentário

avatar
3 Tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Discussão popular
4 Comment authors
WashingtonJPMiguelAngeloRomulo Recent comment authors
  Inscreva-se na discussão  
Mais Novos Mais Velhos Mais Votados
Me avise se houver
MiguelAngelo
Visitante
MiguelAngelo

Um dos período negros da história da Igreja. Para ficarem neutros na guerra, o Vaticano virou as costas para as minoria étnicas. Uma vergonha!Filme muito bom. Mas revoltante.

JP
Visitante
JP

Fácil falar agora… O Papa Pio XII salvou direta ou indiretamente 800.000 judeus. Quem fez isso? Em seus aposentos em Castel Gandolfo nasceram muitos judeus. Lá ficaram escondidos milhares de judeus.
Ninguém, pergunta por que o Presidente dos EUA nada falou, nem o primeiro ministro do Reino Unido, Stalin ou De Gaulle, nem a Associação Judia Internacional em Nova Iorque.
Será que não sabiam que seus amigos e parentes estavam sumindo?
Vc sabia que o Papa Pio XII, redigiu, enquanto Secretário de Estado, a Encíclica de 1937 ” Mit Brenneder Sorge” assinada pelo Papa PIo XI, denunciado o Nazismo e o racismo?
VC sabia amigo, que o Rabino Mor (chefe ) em Roma, ficou abrigado sob a proteção do Papa Pio XII e, após a guerra, se converteu ao catolicismo e, em seu batismo, adotou o nome de Pacelli? ( nome civil de Sua Santidade , o Papa pio XII ?
Esse crime é imperdoável, mas não é de responsabilidade da Igreja nem do Papa reinante na época.
Se tem responsável por esse crime, são os nazistas e a decadência humana naquela época, como hoje com outros nomes e fatos.

Washington
Visitante
Washington

JP está certo…Pio XII fez muito…

Romulo
Visitante
Romulo
Sua Avaliação » :
     

Ótimo

Romulo
Visitante
Romulo

Filme otimo

Você poderá gostar